1

Desafio das Estações = Meu Resultado

- 3.200 Kg

Olá meninas, como algumas de vcs devem saber eu participei do Desafio das Estações ( Desafio de Outono) que foi do dia 22/02/13 a 21/03/2013, gosto bastante desses desafios pois assim conhecemos mais  guerreiras na luta contra a balança, apreendemos bastante e recebemos muito incentivo e dicas de extrema valia. Então não fiquei entre as 5 melhores mas não fiquei chateada pois nestes período eu eliminei exatamente - 3.200 kg o que considero bastante. comecei no desafio pesando 63.500 e hj estou pesando 60.300. Agora vamos seguir firmo no novo Desafio de Inverno, quem ainda não participa faço o convite pra se juntar a nós as inscrições são válidas até o dia 28/03/13 lá no Blog da Ana Desafio das Estações, pretendo eliminar deste corpinho 3 kgs e sei que posso é só ter perseverança e muito foco. É isso meninas um bj a todos e bom final de semana pra todas.  

1 comentários:

Flávia Capistrano disse... [Responder o Comentário]

Oi Ju!
Como está a dieta!
Bjs

http;//garotasbacanas.blogspot.com

Postar um comentário