Oi Pessoal voltei já faz quase uma semana, mas estou escrevendo mais no meu outro Blog http://novoshabitosvidanova.blogspot.com.br/ não sei se vcs conhecem, estou dando prioridade a ele por enquanto pois preciso perder uns quilinhos extras que insistem em me acompanhar. kkkk
Abaixo deixo pra vcs minha última postagem que fiz hj tbm, lá do meu outro blog, se quiserem me seguir lá ficarei muito feliz, pois toda ajuda é muito bem vinda.
Bju a todos!

Novos Hábitos Vida                   
           Nova


Oi Pessoal, hj está fazendo 6 dias que estou na R.A perfeita, puxa como é difícil, ontem a noite pensei que iria JACAR mas graças ao bom DEUS o povo aki de casa optou por não comprar Xis, Pastel ou cachorro quente que são os cardápios de costume aki em casa, fizemos sanduba natural com atum, se alguém aki observar em minha R.A vai ver que como muito atum eu adorooo.
Hj estou "sozinha" meu marido foi pescar e sempre que ele viaja eu vou fazer uns programas que gosto e ele odeia, tipo ir ao shopping, cinema essa coisas de mulher, mas hj pensando bem eu fiquei triste e revolvi que não vou ir, pois me dei conta que a metade da diversão de ir a estes lugares é COMER, no cinema comer a pipoca e refrigerante depois ir ao Mc e pra finalizar comer um maravilhoso sorvete, affff, só de me lembrar fico com água na boca, até pensei em ir e passar nas Americanas antes e fazer umas comprinhas mais light pra curti o cineminha tipo aqueles salgados assados com pouca calorias e uma H2o, mas não ia ser a mesma coisa. E pra ajudar a minha miguxa Sônia não tá aki pra ir comigo, então resolvi ficar em casa e vou ver uns filmes que faz tempo que comprei o dvd e não tive tempo de olhar, são dois bem diferentes um do outro, um deles é o Poder Paranormal (adoro um terror e um suspense) e o outro é Histórias Cruzadas, depois digo o ke achei deles pra vcs.






Ainda tem o almoço de hj, e quem é gaúcho sabe que domingo que se preze tem que ter Churrasco, maionese  e outras cocitas mas.... Hj já trocamos a maionese de batata por salada verde já to no lucro.
Amanhã conto como ficou minha R.A pra vcs.
Um Maravilhoso Domingo pra todos, Bjus!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

oi ju isso forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bezosssssss

Gabriela Gomes disse... [Responder o Comentário]

Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Postar um comentário