4

Até que enfim chegou minha Glossybox Premium

Olá garotas, não sei se vcs lembram que comentei aki no blog que tinha assinado a Glossybox Premium e que lhes diria o que eu tinha achado a experiência? 
Pois é meninas ela demorou e demorou e demorou novamente fiz a assinatura no dia 18/01/2012 e a minha caixa só chegou no dia 17/02/2012,nossa achei que ela não iria vir, mandei email pra lá reclamando que ainda não tinha chegado a minha caixinha, e eles e eles nem a M...... não me mandaram ai eu entrei no Facebook deles e fiz um comentário num dos posts deles reclamando que a minha caixa ainda não tinha vindo e isso funcionou muito bem pois não deu 5 minutos eles entraram em contato comigo, bom a conversa não foi muito útil pois eles só me disseram que a caixa já tinha sido enviada na última semana do mês e que chegaria para mim em até 13 dias úteis e assim se fez recebi ela no 13° dia útil, achei bem estranho isso ter acontecido pois uns dois dias antes de completar os 13 dias eu mandei vários recados via Facebook e eles não me respondiam até no último dia momentos antes da caixa chegar eu mandei um recado reclamando que já tinha completado os 13 dias e nada da tal caixa, eis que em poucas horas depois ela chegou, fiquei intrigada e fui pesquisar no site dos correios em que dia ela tinha sido postada mas pra minha surpresa não dizia nada só tinha lá que tinha saído pra entrega na minha cidade.
Voltando a caixinha tão amada e detestada do Brasil, gente não vou mentir em dizer que não gostei pois estaria mentindo eu gostei sim e se fosse pesar os prós e os contras neste mês ela estaria com saldo positivo.
Na minha caixinha veio:


Loção protetora solar carambola FPS 15 - Sol de Janeiro (tamanho original)
Sabonete hidratante facial - Hidrafil (amostra)
Creme para os pés karité - L'occitane (amostra)
PH5 loção para pele sensível - Eucerin (amostra)
Sun creme tinted facial - Eucerin (Sache)




Vendo por custo benefício neste mês ela praticamente se pagou com a Loção protetora Sol de Janeiro que por aqui está custando em média uns R$ 35,90.
Já experimentei o Protetor Solar e gostei bastante do cheiro mas ele é bem denso e difícil de espalhar, já que veio tá valendo mas não compraria, em relação a protetor solar ainda fico com os da Nivea.
Os demais produtos eu ainda não testei mas senti a fragrância do Creme para os pés karité - L'occitane estava bem ansiosa pra experimentar está marca mas a primeira impressão foi horrível, esta amostra que veio é muito ruim o cheiro é bem desagradável tipo óleo de cozinha vencido, me decepcionei.

Resumindo meninas eu cancelei a minha Glossybox Premium, pois analisando as caixinhas das outras meninas de meses anteriores a Premium está deixando a desejar e muito, pois vem muita amostra grátis, então resolvi cancelar ela e fiz a assinatura da Beauty que essa sim por enquanto  está valendo a pena, quando a mesma chegar falo pra vcs o que achei.

4 comentários:

Central da Belleza disse... [Responder o Comentário]

Amei a caixinha *_*
Veja todas as Glossybox reunidas em um só blog:

http://diaryglossybox.blogspot.com/

Atualizado todos os dias !!!!!!!

Breshopping da Dany disse... [Responder o Comentário]

A sua veio bem parecida com a minha.
Só que veio uma miniatura de óleo de argan, no lugar do sabonete facial.

Eu acabei cancelando a minha.
Apesar de valer a pena pelo produto full, recebi produtos repetidos.

Optei por receber somente a Beauty!

bjOO e tenha um ótimo fim de semana!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Juliana Fraga disse... [Responder o Comentário]

@Dany
Deve ser u OOOOO receber coisa repetida né Dany, bom eu cancelei a Premium antes de me estressar com eles e tbm optei em ficar só com a Beauty, to esperando a minha chegar já vi que teve meninas que já receberam a de Fevereiro , vi umas bem legal to bem empolgada.
Bjus e Boa Semana

Breshopping da Dany disse... [Responder o Comentário]

É!
E eu recebi a minha e de novo, não fiquei muito satisfeita.
Não pelo valor pago e nem pela qualidade dos produtos, mas pelo fato de, o único produto full ser um batom e uma cor que não vou usar.
Fiquei com uma sensação de ter jogado dinheiro fora!

Vamos ver como vai vir a próxima!
Se não me agradar, vou cancelar tb.
:(

bjOO

Postar um comentário