0

Assinei a Glossy Box

Olá meninas não sei se vcs já ouviram falar da GlossyBox, bom eu conheci ela pelos blogs que visito todos os dias, não vou mentir ouvi gente falando bem e outras falando mal, mas como eu sou muito teimosa eu resolvi arriscar e tentar ver o que vai acontecer.

Essa é a tão falada caixinha, as meninas falaram que geralmente a caixa é rosa.

Glossy Box é uma caixinha surpresa onde você assina e paga R$ 35,00 reais mensais (mais o frete por R$4,00) pela Assinatura Premium ou R$ 19,00 (mais o frete por R$4,00)  pela assinatura Beauty para receber “miniaturas” de produtos de luxo para teste, você recebe entre 4 a 6 produtos por mês e depois dá sua opinião pelo site oficial, onde você acumula pontos, que futuramente, poderão ser trocados por uma mensalidade ou por um produto em tamanho original.
A Assinatura pode ser cancela a qualquer momento, o pagamento é feito somente por cartão de crédito.

Glossy Box Beauty

Essa assinatura vem produtos das seguintes Marcas:
Boticário, Natura, Risqué, Dove, Oceane, Kleenex e Vitalife.





Glossy Box Beauty

Essa assinatura vem produtos das seguintes Marcas:

Clinique, Clarins, RoC, Calvin Klein, Bourjois, Art Deco e Revlon.



E ai meninas o que acharam? Gostaram? Ou Odiaram? Se quiserem dar a opinião de vcs ficarei muito grata, a só pra avisar fiz minha assinatura Premium hoje 18/01/2012 eles prometem enviar a caixa sempre na última semana de cada mês, quando a minha chegar eu tiro foto e mostro p/ vcs o que veio e digo se gostei ou não.
Bjus e uma Ótima Semana 



0 comentários:

Postar um comentário