2

Resenha: CREME NUTRITIVO PARA AS MÃOS ESPUMANTES FINOS ESSÊNCIA DI FIORI

Olá minhas florzinhas vim falar hoje sobre mais um mimo que a Essência di Fiori me enviou que é o Creme Nutritivo para as Mãos Espumantes Finos genteeee ele é simplesmente maravilhoso pensa num creme que deixa suas mãos mais macias que a pele de bebe é isso mesmo é esse creme para mãos, deixa suas mãos tão macias e perfumadas que parece até um elixir da juventude para as mãos, nos as vezes esquecemos das nossas amiguinhas que trabalham arduamente o dia inteiro digitando, escrevendo, fazendo comida e etc.... Bom elas também merecem um cuidado todo especial depois de uma atividade que as danifique e nada melhor que esse creminho mágico da Essência di Fiori.

O que diz o fabricante: O creme para mãos Espumantes Finos forma um filme protetor sobre a pele, mantendo sua hidratação natural por mais tempo e protegendo as mãos de agressões diárias.
Contém óleo de uva e silicones que previnem o ressecamento, dando uma sensação de maciez e toque aveludado para as mãos.

Meninas o creminho é super recomendado principalmente quem tem a pele seca.
Bjinhos a todas e Obrigada

2 comentários:

Alex Sandro disse... [Responder o Comentário]

Que bom que gostou da minha receita, ela eh deliciosa e mto facil de fazer, vale a pena experimentar e mto obrigado por votar pra mim! Adoro seu blog, visito todos os dias soh desculpa nao deixar comentarios pois nao tenho mto tempo! Bjoos e brigadinhoo

Mari - Ponto Cor de Rosa disse... [Responder o Comentário]

Adoro os produtinhos da essencia de fiori, são maravilhosos!

Bjokas e boa semana

Postar um comentário