3

Resenha: CREME DE LIMPEZA UVAS BRANCAS ESSÊNCIA DI FIORI

Olá garotas vim contar um pouquinhos sobre um dos mimos que a Essência di Fiori me enviou e o escolhido dessa semana foi o Creme de Limpeza de Uvas Brancas.


(Uvas Brancas e respectivamente suas sementes)


(Sementes de Apricot (Damasco)

O que diz o produto: Possui uma formulação que associa os benefícios da semente da uva com a semente de apricot (damasco).

O que esperar do produto: Remove impurezas e estimula a renovação celular, deixando a pele macia e uniforme. Previne a formação de pêlos encravados.
Modo de usar: aplicar sobre a pele úmida, por todo o corpo, com movimentos leves e circulares. Uma a duas vezes por semana.

Indicações: A esfoliação da pele é muito importante para a renovação celular ajudando a previnir espinhas pelos encravados, oleosidade excessiva da pele indicadas também antes da limpeza de pele e depilação.

O que Achei: Textura consistente o que é ótimo na hora da aplicação, as sementes de apricot também fazem toda a diferença esfoliando a pele suavemente sem deixar a pele avermelhada, a semente de uva da o Gran finale para a esfoliação ser perfeita sua fragrância suave deixa a pele levemente perfumada sem ser enjoativo e a pele fica com uma textura aveludada digna de uma pele de princesa.

Resumindo amei o produto!!!!!!!!!!!!!!!!





3 comentários:

Nathalia disse... [Responder o Comentário]

Oi Ju!
Um mimo mesmo esse creme!
Adorei a dica!
E o layout do blog ta perfeito, adorei!
Beijocas ^^

DecorflorindoUnhas Adesivos disse... [Responder o Comentário]

oi, passando para desejar um ótimo feriado.bjss

Jailma disse... [Responder o Comentário]

hum parece ser bom mesmo, vou procurar aqui no RJ para comprar.
bjs!

Postar um comentário